sábado, 28 de maio de 2011

Ele Era Grande !!



Eae  Galera !! tudo beleza com voces? -espero que Sim .. .Hoje iremos falar sobre um Jovem que saiu de sua casa para alimentar os seus irmaos que estavam em meio a Guerra contra os filisteus . Ao chegar e recebido com desprezo por parte de seus irmaos (I Samuel 17:28 ) , mas Davi nao deu ouvidos e quiz ir adiante do desafio que havia enxergado . E entao voce tem dado ouvido as coisas do Mundo ? . Logo após desta confiança de Davi ,Saul Manda Chama-lo e pede para que ele vista as suas armaduras ,ÔÔpa! percebeu alguma coisinha ae? Percebemos que Roupas de Sal nao cabe em Davi ou seja , as roupas do mundo(pornografia,Drogas,Bebidas etc)  nao serve para Homem (a) de Deus e nao deve ser usadas por nós . Mas sabemos que nao è facil dizer nao as "Roupas " de Saul ,nao e facil vencer os Gigantes . Mas sabemos que Tudo Podemos porque com Cristo somos mais que Vencedores !! .. 
Mas voce deve estar pensando assim ae do outro lado da telinha : 
-Mas Davi Como faço para dizer NAO as coisas deste Mundo ? Voce acha que é fácil ?
-nao Meu querido nao é façil  ,para nós é uma luta constante tanto è que o "Poeta " Cristao Sergio Lopes diz em uma de suas musicas :"Eu luto contra a minha própria alma , a natureza Humana que há em Mim " , entao meu querido è uma verdadeira Missao ,que è dada para todos nós .. Se quisermos ser Diferentes devemos ter INTIMIDADE com Deus .. Davi tinha intimidade com Deus ,por isso ele conseguiu vencer os Gigantes da Vida .. 
Davi nao estava preparado fisicamente para enfrentar aquele Gigante , mas estava preparado Espiritualmente  com a armadura de Deus , o Capacete da Salvaçao ,o Escudo Da fé etc (Efesios 6:10 a 20 ) , entao querido vamos ter intimidade com Deus ,que iremos conseguir dizer Nao ao Mundo .
Deus Abençoe !! 
Equipe Morto Ativo

2 comentários:

  1. Olá Davi o blog ta sendo uma maravilha.
    q Deus abençoe....

    ResponderExcluir
  2. Muiiito Obrigado !! continue visitando o nosso Blog e nao deixe de comentar !!
    Deus abençoe

    ResponderExcluir