quarta-feira, 18 de maio de 2011

E se Jesus te adicionasse ?


Vamos supor que Jesus Cristo adicionasse você (Claro que isso nunca aconteceria isso é só uma Suposição), você é cristão vai para a igreja pro ensaio do coral, participa da EBD, orações com os irmãos, para retiros, confraternizações, congressos, ouve canções que exaltam a Deus no domingo, no culto dá Glória a Deus, chora , sobe no altar, louva , prega , tem uma Biblia  em casa, na Igreja todos te vêem como uma servo (a) do Senhor . 
Ele te adicionou ,e agora? oque voce faria ?
- Excluiria seus vídeos mundanos, apagaria seus recados indecentes, bloquearia suas fotos indecentes e imorais, apagaria suas frases Profanas e escreveria versículos no lugar delas e onde tem escrito "solteira (o) sim sozinha nunca" você talvez colocasse: "Estou esperando no Senhor", "Sozinho Nunca Tenho Jesus  " onde estaria escrito : "Um Beijo vale mais que Qualquer Coisa " você escreveria "Jesus El Salvador ", apagaria seus depoimentos misturados e sem ordem, onde tem Fotos de Idolos  você colocaria a "Foto" do Salvador . Mudaria completamente o seu perfil e tudo  isso antes de aceitá-lo no seu Orkut. Pra tudo isso existe um pequeno nome: Hipocrisia  Todas as mudanças que você fizesse no seu Orkut seriam vãs, porque o Senhor sabe  e vê Todas as coisas.
Você pode enganar o seu pastor, ou quem quer que seja, mas jamais conseguirá enganar o Criador do Universo  Não adiantaria mudar o seu Orkut, você teria que mudar a sua vida, no seu Orkut você aceita cantadas imorais, conversas indevidas e sem falar no MSN. Mas Deus sendo Onisciente conhece Todos  os teus caminhos e te assiste todos  os dias, conhece Todo teu Orkut sem precisar Adicionar você, você não se envergonha de dizer que é filho (a) de Deus servo (a) do Senhor e praticar Todas essas abominações, com quem você se depara com Debora ou Jesabel? Com Elias  ou Acabe?
Na Palavra de Deus diz :Se um dos teus olhos te fazem pecar , arranca-o e lança-o fora de ti.Melhor è entrar no reino do ceus com um só dos teus olhos , do que , tendo dois sendo lançado no fogo do inferno .(Mateus 18 :9)
Obs:o texto acima nao foi escrito pela equipe do Cristao Home 
Fonte :http://cristogeneration.blogspot.com/2011/05/e-se-jesus-te-adicionasse.html
Deus abençoe !! A Equipe do Morto Ativo  Agradeçe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário