domingo, 15 de maio de 2011

Ele ainda Está no Barco


Eae Galera !! Paz de Cristo .. fiquei um tempinho sem postar pois estava com uns probleminhas aqui no meu computador em termos de acesso ,mas oque importa que agora estou de volta ..
Estava eu buscando alguns temas aqui e entao me veio na cabeça a passagem de Mateus capitulo 8 versiculo 23 ao 27 ,onde è Mostrado uma situaçao muito complicada ,onde os discipulos estao enfrentando uma grande tempestade ,e nesta situaçao eles estavam sozinhos em um barquinho "pequeno " ,Opa! eles se esqueceram que o Mestre estava lá , mas infelismente estava dormindo .. E agora oque será que eles poderiam fazer ? foi quando um deles tomou  a iniciativa de acordar o Mestre .Quando Jesus acorda os adverte com a seguinte palavra :Porque sois timidos Homens de pequena fé ?
Quantas vezes eu e voce enfrentamos situaçoes como estas no nosso dia-dia , pensamos que estamos só ,mas esquecemos que o mestre Apenas dorme ..Como diz jó  em uma de suas frases ele diz :Eu sei que o meu redentor vive  e por fim se levantará sobre a terra .Você deve certamente está passando por " Tempestades " mas eu e voce devemos nos lembrar que se clamarmos a ELE  , Ele virá com seu poder e irá alcamar esta tempentade que tanto nos aflinge ,Basta que clamemos a Ele com Fé e entao veremos o Poder Dele agir sobre a nossas vidas .Ele esta no controle mesmo que tudo a tempestade nos aflinja  ,mesmo que a doença cheguem em nossas casas  . talves voce me afirme :Mas Davi , pra mim nao tem saida,  mas eu queria te dizer leitor você ainda irá cantar hinos de exaltação ao Senhor  .
Lembre-se : Ele apenas Dorme !!
Fiquem na Paz amados Blogueiros !!
Equipe Morto Ativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário