quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Luz Queimou e Agora ?



Pelo menos Eu , Odeio quando  a Luz em casa acaba, mas afinal quem gosta ? Imagine um Gerador Ligado , mas Infelizmente este Gerador devido a um pequenino fio que se rompeu acabou queimando . Mas e Agora o que fazer se a principal lâmpada que levava luz a pequena casinha nao gera mais luz?É necessário trocar .Assim que somos todos nós .Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Mateus 5 :14 . mas porque será que nos estamos com a "luz queimada"? A reposta è clara :Porque   temos nos deixado levar pelas coisas deste mundo !!
Talvez a sua vida esta sendo um teatro ou seja sua vida de comunhão com Deus  è apenas uma farsa, isto è: a minha e a sua lâmpada somente esteja acessa na igreja,ou somente em casa mas quando saímos daquele local tudo se transforma . O menino que estava tocando no louvor ou entao "lendo " a Bíblia dentro de casa ,agora quando chega próximo aos colegas mundanos, ao invés de expandir  esta Luz que è o senhor Jesus dentro de Nós  xingamos palavrões, falamos mal da vizinha , Brigamos com o Marido  ,vemos sites com conteúdos pornográficos . Mas a palavra do Senhor no diz :Ele é luz para iluminar as nações e não apenas dos judeus (Lucas 2:32).Quando vimos palavras deste tipo vemos que nós nao somente devemos ser luz em casa , no periodo do Culto a noite ,mas sim em Todo Tempo .
Para que serve uma luz se ela esta queimada ?
Como esta a minha Lampada Espiritual ? Será que ela esta se apagando devido coisinhas Pequenas ? ou será que ela nem acender mais acende ? 
Se a sua lampada estiver "queimada " porque voce deixou de falar do amor de Cristo , è tempo de eu e de voce nos consertarmos diante do Todo Poderoso .
Faça isso agora Pois o Nosso Deus è o Deus da segunda chance !! Peça isto a Ele nesta hora .
Por :Equipe Cristao Home 

Nenhum comentário:

Postar um comentário