sábado, 11 de junho de 2011

Cristo nao è Descartavel




Eae Povão Paz !! Tõ a um maior tempao sem Escrever !(Mas é porque não tõ tendo tempo mesmo ).. Mas Bom , Tem gente de todo tipo , os que vão na igreja somente por ir , os Caça Eventos (aqueles que só aparecem na igreja quando tem uma festinha , um Retiro Espiritual ,uma "Balada Cristã"..) , Haaa também não podemos nos esquecer daquele que acham que Cristo è como copo descartavel !! É sobre este" Cristao " que iremos falar neste post . Certamente você leitor deve ter pensado :-como Assim Davi ,você esta louco !! e eu te respondo - Não estou não !!
Primeiramente vou explicar tudo isso: Sabemos que todos temos problemas , seja ele financeiro , por questões familiares , sexualidade etc. E certamente quando o problema vem você e eu recorremos a alguém (Jesus assim espero ) ,mas será que não estamos fazendo de Cristo um "copo Descartavel " ?
O copo descartavel Pelo menos em minha casa usamos quando não queremos lavar mais louça(Hehehe ) ,ou quando chega muita gente.. O resto dos dias ele fica guardado na gaveta , se enchendo de poeira . Isso acontece comigo e com você sem que percebamos , ou seja só clamamos a Deus quando temos um Problemao em nossa frente , nós em muita das vezes não temos uma intimidade com Deus. Logo após que Ele nos Presenteia com aquilo que Havíamos pedido, o "Guardamos em uma gaveta" (Sentido figurado ) ,Descartando a INTIMIDADE com Deus ..em João 4 :23 diz: Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Então queridos a hora de Buscar a Deus è todos as Horas , Independente de como esta a sua vida , sua Situação Financeira ,seu relacionamento com os familiares !! Busque a Deus e a resolução das outras coisas vai ser natural !!
Deus Abençoe !!

Equipe Morto Ativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário