segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vamos Esperar Deixarem cartinhas Também ?


Bom gente Hoje estou de volta , e esta semana encontrei a carta da Leila Lopes atriz que Fazia Filmes Eróticos  que se Suicidou em 3 de Dezembro de 2009 Acabou Deixando esta carta : 
“Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada [sic] por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas… Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas Eu  decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui.”
Será Possível que eu e voce nao estamos percebendo a quantidade de Pessoas que estão morrendo da Mesma forma como a Leila Lopes Na busca Por Cristo e Nós que temos a Resposta Para Isso nao anunciamos  a verdade . Muita das Vezes Preferimos ficar em nossas casas deitado em um sofá Largo e   aconchegante a irmos convidar o nosso vizinho  para ir a igreja , preferimos ficar na frente de uma tela de computador a entregar folhetos que falam da Palavra que oferece a saída para aqueles que estão no "Buraco" .
Mas Porque Perdemos este Amor Pelo Bem mais Precioso do Homem , a sua alma ?
Sera devido a vergonha  ? Medo? Chamando os apóstolos, açoitaram-nos e, ordenando-lhes que não falassem em o nome de Jesus, os soltaram. E eles se retiraram do Sinédrio regozijando-se por terem sido considerados dignos de sofrer afrontas por esse Nome.” (Atos 5.40,41)
Eu nao sei quais os motivos tem feito  Eu  e você Nao Levar esta Luz , somente sei que as       "Leilas Lopes"  estão Muita das vezes na nossa escola , ou talvez No nosso trabalho etc . Somente sei que è tempo de Anunciar as boas novas aqueles que estão Assim como a Leila , sem saída, sem motivação para viver, Na Busca Por Deus .Somos tidos como Sacerdotes Reais , Geração eleita ,Povo adquirido para a Proclamação do Evangelho  (Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz I Pedro 2 :9) . Mas Vamos Pensar com Clareza será que temos realizado este Papel dado a nós ? Se nao temos , que eu e voce venhamos tomar a posição de servos diante de Deus ,deixando de Lado todo cansaço ,vergonha etc e que venhamos expandir o reino dos céus .Sera que para sairmos da nossa zona de conforto e Proclamar o evangelho santo de Deus , vai ser preciso as almas deixarem as cartinhas também para se mudar este Quadro  ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário