sábado, 20 de agosto de 2011

Quando a Bela festa ,Não passa de "Faxada"


Eae Gente !! Hoje Vamos Falar Sobre Festa aqui no Moto Ativo, nao uma festa comum onde tudo è Muito igual ,mas uma festa que aconteceu em Caná Da Galileia onde Jesus e os seus discipulos haviam sidos convidados (Joao 2:1,2). Tudo Parecia ir Muito Bem já que as pessoas estavam acomodadas , a ornamentaçao daquele lugar  deveria ser um verdadeiro espetáculo ,todos comiam e Bebiam fartamente . Mas galera teve uma Hora em que tudo foi por água a baixo :o vinho terminou !! (algo que se estivese acontecido, aquele casamento seria Titulado como o "Pior casamento do ano"  para muitos). Parecia estar tudo Bem , Mas isso na verdade nao passava de "Fachada"!
Este episòdio se parece com a nossa vida pois quantas vezes temos medo ,vergonha por apresentar as pessoas o outro lado "da festa", quantos de nós fomos questionados desta forma:-como  esta sua vida espiritual  irmão (a) ?
e nós com a nossa carinha de "santo  respondemos :-Está uma maravilha Meu irmão ,nao se preocupe comigo!! 
Quantos de Nós queremos apresentar a Homens um "teatro" onde nela è apresentada  uma vida espiritual  seria com Deus ,uma unidade entre irmaos etc , mas muito dos "atores" se esquecem que o Senhor tudo sonda, tudo conheces de Mim ..(salmos 139 :1,2 )
O Senho quando olha para Nós ele vê Muito mais que um belo vestido,uma bela Maquiagem , um belo sapato ;Ele vê oque Há dentro de Mim e dentro de Você,Vê qual a intençao do meu e do seu coração . 
Se quizermos Mudança ,devemos pedir ao Senhor para Ele nos transforme dia a Pós dia , nos Humilhando diante Dele .Pois somente assim Ele derramará o Verdadeiro vinho em Nossas vidas . 
Deus Abençoe!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário